Apartamento Cristal Porto Alegre, Código 16653

3
Dormitórios
1
Suítes
4
Banheiros
2
Vagas
250m²
Privativos
250m²
Total
Venda
R$ 750.000,00
IPTU
R$ 1.850,00
Casa de 2 dormitórios, 1 suíte e área de 250m2. Com hall de entrada e living com lareira privativa, bar e de excelente dimensão, recebe boa luminosidade e ventilação. Com vista para o pátio, a sala de jantar possui extensas aberturas que propiciam a entrada de ar e luz natural. Além do mais, é um ambiente amplo e, ao mesmo tempo, aconchegante.

São 2 ótimos dormitórios que podem ser revertidos para 3 com dimensões perfeitas para uma belíssima decoração, sendo 1 suíte muito confortável e espaçosa. Ademais, todos os toaletes possuem box em vidro, estão em perfeito estado de conservação e com amplitudes ideais para seu total conforto.

O imóvel possui um escritório com piso em parquet e a cozinha é para os amantes da gastronomia ? é possível realizar as refeições no local, vem com dispensa além de estar próxima a churrasqueira e a piscina.

Você encontrará uma área de serviço - condizente com a homogeneidade da área desta bela casa - que além do excelente pátio, possui área anexa (local este no qual se fabricava uniformes) que pode ser facilmente transformada em outra residência.

Cabe aqui frisar que os ambientes mencionados possuem vista para o pátio. Este é arborizado, gramado e com muros que garantem mais segurança.

Nos fundos, há uma pequena área com escadas que leva a garagem coberta e fechada com vaga para 2 automóveis.

Conheça o imóvel no tour virtual clicando aqui: https://agenciou.app/3eTTXY6

Características do Imóvel

  • Água Quente
  • Armário Embutido
  • Lareira
  • Mobiliado
  • Piscina

Características do Condomínio

  • Sul

Localização do Imóvel

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais