Casa em Condomínio Pedra Redonda Porto Alegre, Código 33099

4
Dormitórios
2
Suítes
4
Banheiros
2
Vagas
207m²
Privativos
Venda
R$ 1.080.000,00
Condomínio
R$ 1.090,00
Linda casa em condomínio com infraestrutura completa, em localização privilegiada, próxima ao Colégio Marista Ipanema e à AABB.

Essa residência impecável encanta desde o primeiro olhar. Com projeto pensado para oferecer conforto, elegância e funcionalidade, a casa dispõe de 04 dormitórios, sendo 02 suíte, além de um living para 03 ambientes integrado e acolhedor, com lareira e lavabo, perfeito para receber com estilo.

A cozinha montada e o espaço gourmet foram planejados para quem aprecia momentos especiais entre amigos e família. A lavanderia separada proporciona praticidade ao dia a dia.
No piso superior, um estar íntimo com varanda cria o ambiente ideal para relaxar.
Impecável em cada detalhe, esta é a oportunidade de viver em um condomínio seguro, com infraestrutura completa e rodeado de natureza, sem abrir mão da sofisticação.

Características do Imóvel

  • Água Quente
  • Área Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Circuito TV
  • Cozinha Montada
  • Despensa
  • Estar Íntimo
  • Gabinete
  • Lareira
  • Lavabo
  • Living Hall
  • Pátio
  • Sacada
  • Sala Jantar
  • Semi Mobiliado
  • Split
  • Terraço

Características do Condomínio

  • Gradil
  • Jardim
  • Playground
  • Porteiro Eletrônico
  • Salão Festas
  • Zelador
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no site. Saiba mais